sábado, 10 de abril de 2010

Associação Brasileira de Gerontologia (ABG)

Sejam Bem-vindos ao nosso blog!


Utilizamos mais essa ferramenta de comunicação para aproximar os associados, estudantes, profissionais, tecnólogos e bacharéis em Gerontologia.


Fundada no dia 21/03/2009 por recém-egressos do curso de graduação em Gerontologia da Universidade de São Paulo, a Associação Brasileira de Gerontologia (ABG) se propõe a representar os associados e incentivar a inserção do profissional bacharel e tecnólogos em Gerontologia no mercado de trabalho.


Em um ano de atuação estebelecemos parcerias que propiciaram a divulgação do gerontólogo e a gradual inserção profissional de nossos associados.


Temos muitos desafios pela frente, mas acreditamos que com persistência e união alcançaremos os nossos objetivos! Contamos com a colaboração, sugestões e participação de todos!


A Diretoria.

Gestão 2009/2011.



Web-site (em construção): www.abgeronto.com.br


2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, é isto aí, temos que mostrar ás pessoas, o que é a Gerontologia. Sou fisioterapeuta, especialista em Gerontologia pela UNIFESP e mestranda em Gerontologia pela PUC-SP. Também tenho um blog-http://fisiogerontologica.blogspot.com/ e o criei justamente para divulgar a gerontologia e a fisioterapia gerontológica, já que são áreas novas e as pessoas precisam conhecê-las, pois vejo que existe uma necessidade muito grande de profissionais qualificados nesta área. Sobre estes assuntos escrevi vários artigos, então se quiserem acessar, dêem uma olhadinha no blog.
    E aí vocês vão ao Congresso Brasileiro? Se forem nos encontramos lá.
    Mais uma vez boa sorte e contem comigo nesta caminhada de divulgação da Gerontologia.
    Um abraço
    Cristina Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou fisioterapeuta formada pela PUC/GO, concluindo especialização em fisioterapia em geriatria/gerontologia pelo CEAFI/Universidade São Marcos (GO). Parabenizo a todos os que se dedicam ao estudo do envelhecimento, bem como a assistência aos idosos. Também tenho um blog no qual procuro divulgar assuntos de fisioterapia e de gerontologia: http://fisioterapiaegerontologia.blogspot.com/
    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir